A beleza do Evangelho e de ser Igreja

A beleza do Evangelho e de ser Igreja

Faz algumas semanas que conhecemos nossos irmãos Volker e Hans – Eles descobriram nossa Igreja e frequentaram algumas Celebrações onde, aos poucos, fomos nos aproximando. Através deste tempo tendo recebido eles também em nossas Células re-descobri um lado belo e profundo do Evangelho e também sobre ser Igreja.

Eu, brasileiro, Volker alemão e Hans romeno – Três nacionalidades, idiomas e culturas muito diferentes em colisão, mas pelo menos duas coisas em comum: O inglês para facilitar a comunicação e o Evangelho sendo o Evangelho o maior elo.

Junto com suas famílias a décadas eles realizam um trabalho incrível em suas casas recebendo refugiados de várias nações para compartilhar as boas novas. Ouvir os testemunhos de conversões de homens e mulheres de diversas religiões é contagiante e muito mais o brilho e a paixão com que se expressam. Entre idas e vindas mensais,  Portugal já se tornou uma segunda casa para eles.

É bela a simplicidade do Evangelho: De casa em casa, um a um, adentrando culturas e nações que muitas vezes temos por hostis e ainda ser parte de uma família ligada não por laços de sangue, mas de amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s