De volta, sete anos depois

De volta, sete anos depois

Faz algumas semanas que completaram sete anos desde o Diga ao Mundo na Europa (meu Deus, o blog da viagem ainda está online!), uma temporada de dois meses que servimos às nossas Igrejas em Portugal e Espanha. Aos 22 anos, essa foi minha primeira experiência fora do país. Neste período aprendemos muito com cada Pastor e irmão que nos recebeu. Dois meses foi tempo suficiente para haver inclusive lágrimas na despedida – Ainda me lembro da última ministração sobre fazer Discípulos que fiz regada a soluços. A despedida não foi fácil!

Saímos de Vila Real com o desejo de voltar todos os anos (mas é claro né) e dar continuidade. Percorremos muitas ruas fazendo evangelismo pessoal e aproveitamos ao máximo também cada minuto das folgas. Éramos uma equipe de cinco jovens que conseguia transformar qualquer instante em festa.

Retornar a essa mesma cidade seis anos depois para estar com a mesma Igreja que nos recebeu é uma oração que já fiz, mas que se encontrava na “gaveta”.

Nessa tarde separamos um tempo para percorrer algumas ruas próximas a Igreja e pude rever e relembrar lugares por onde passamos – Momentos que eu havia esquecido, mas que estavam bem guardados. Ainda ontem, em nosso primeiro Culto, estive com um punhado de irmãos que se lembraram da gente e vieram nos receber ainda mais alegres ao descobrirem do nosso casamento – A Paula fazia parte da equipe em 2011, mas não estávamos em um relacionamento na época.

Dias como o de hoje me lembram da infabilidade de Deus em cuidar de nós e cumprir Seus propósitos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s