Até logo!

Até logo!

Foi a pelo menos uma década que Deus me separou para o pastoreio. Desde então estive envolvido na liderança de Células quase que todas as semanas da minha vida – Isso quer dizer que já estive pelo menos 500 (!!!) vezes na casa de alguém para ministrar ou ser ministrado. O pastoreio não começou quando comecei a Pastorear uma Igreja, mas quando comecei a cuidar de mais um.

Em março de 2014 fomos enviados ao bairro de Santa Rita em Volta Redonda para servir à nossa Igreja local onde em agosto deste mesmo ano assumimos o pastoreio. Desde que fui chamado já fiz muitas orações sobre lugares onde gostaria de servir, mas nunca, NUNCA, orei por Santa Rita.

A maior oração que Deus já respondeu foi uma que eu nunca fiz.

Por onde passei sempre disse (e vou continuar a dizer) que tenho os melhores Discípulos do mundo. Agora também posso dizer que tive a melhor Igreja do mundo.  Esses dois anos de pastoreio não foram sobre mim nem sobre eles, mas sobre o que Deus pode fazer quando estamos debaixo de uma visão e unção poderosa.

Nos despedimos nessa noite de Santa Rita – Plantamos ali nosso coração e agora que os frutos nasceram, cresceram e se reproduziram, estamos removendo nossas raízes para começar um nova caminha em uma nova Igreja em um novo continente.

Quando cheguei em Santa Rita me lembro de pensar: “Será que tudo aquilo que vivi numa Célula pode se aplicar à uma Igreja?” – Eu aprendi e vivi essa verdade. É possível!

*A foto em destaque nesse post foi a primeira que tiramos logo que chegamos na Igreja.

Um comentário sobre “Até logo!

  1. Sabemos que Deus tem muito na vida de vocês, vão fazer muita falta, obrigada pelo carinho com nossa família, obrigada pela confiança pela visão que teve sobre nós, obrigada por tudo pastores!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s