Os pequenos prazeres da vida adulta

Os pequenos prazeres da vida adulta

Meu parâmetro de vida adulta é saber que (provavelmente) todo o elenco de Malhação é mais novo do que eu (pelo menos na novela). Eu queria ter ficado pra sempre nos 25, mas sei que a vida está bem mais empolgante agora – E a vida adulta é cheia de pequenos prazeres que os adolescentes simplesmente não conseguiriam compreender. Quer ver só?

Sair pra comprar roupa de cama e banho

Fomos pra Riachuelo mais próxima um up no armário porque depois de quatro anos de casado a coisa estava ficando feia. Quando eu imaginaria que ficaria genuinamente satisfeito em sair com a sacola cheia de lençol do shopping? Isso sem contar a sensação de riqueza ao procurar apenas aqueles feitos de 100% algodão e rejeitar  aqueles que são feitos de poliéster. Só de saber a diferença mereço um certificado de vida adulta.

Economizar comprando ovo

Eu e a Paula consumimos quase 30 ovos por semana e sempre trocamos olhares apaixonados quando encontramos a cartela na promoção. O mesmo acontece quando tem filé de frango por R$7,99. É muito vida adulta isso.

Encontrar vaga gratuita para estacionar

Sair de carro em horário de pico é muito vida loka – A gente literalmente não sabe o que a vida nos reserva (e geralmente é muitas voltas até se render a um estacionamento pago). Mas aí tudo muda quando em questão de segundos um carro está saindo e a sua vaga fica a poucos metros do seu destino. Definição de felicidade.

Festa de criança

Melhor festa. Tem as melhores comidas, você não precisa se arrumar tanto, ninguém te julga, pode levar marmita pra casa e o melhor: Acaba cedo. Fomos em uma nesse fim de semana, não era nem 22h e já estávamos em casa.

E pra você? O que mais a vida adulta te trouxe além de boletos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s