Séries que começaram fracas e ficaram ótimas que você precisa retomar

Séries que começaram fracas e ficaram ótimas que você precisa retomar

Sabe quando você começa a assistir uma série e lá pelos 20 minutos você dá aquela “apagada”, assiste o final do episódio meio sem entender muita coisa, mas continua insistindo por mais 2 ou 3 até desistir de vez? Pois bem, algumas séries realmente valem a pena serem deixadas de lado (os critérios é você que decide), mas também tem algumas que merecem uma segunda chance porque ficaram ótimas com o decorrer das temporadas e você precisa dessa conclusão na sua vida. Hoje vou te recomendar três que valeram a pena.

Breaking Bad

A série que despertou minha atenção para uma narrativa bem amarrada e o uso das cores (!!!) para contar uma história. Confesso que só sobrevivi às três primeiras temporadas (quando Walter ainda é um cara gente boa) porque eu sabia que logo ele iria pro lado negro e as coisas realmente ficariam interessantes. É lá pelo final da terceira temporada que fui fisgado e essa é “apenas” uma das melhores séries da vida. Cada temporada tem 13 episódios com exceção da última que tem 16.

24 Horas

As primeiras 2 temporadas de qualquer série são mais difíceis de assistir – A gente ainda não conhece os personagens, suas histórias, então é lá pela terceira que a história engrena de vez. A quinta temporada de 24 Horas é uma das melhores temporadas da TV americana, mas só pra quem assistiu as quatro primeiras, o que demanda um esforço da nossa parte. Não desista ainda que cada temporada tenha vinte e quatro episódios.

How I Met Your Mother

Essa na verdade começou muito bem e terminou muito capenga, mas vale pelo conjunto da obra. A construção dos personagens e a jornada de cada um é emocionante. Entre a terceira e quarta temporada tem episódios de você lembrar e ficar rindo sozinho. São 9 temporadas ao todo com 22 episódios em média em cada.

Tem alguma indicação pra mim? Deixa nos comentários!

Ah! Todas estas série estão completinhas na Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s