Na sua próxima viagem, invista numa sessão de fotos

Na sua próxima viagem, invista numa sessão de fotos

Tenho muitos amigos que viajaram para lugares incríveis nos últimos anos – Lugares que já estive, mas também lugares que sonho em conhecer. Eu vibro por eles, mas geralmente quando vou acompanhar as fotos fico bastante um pouco decepcionado. Assim como eu, eles são reféns de outros turistas para tirarem suas fotos (e a gente sabe que não irão ficar legais em 90% das tentativas) ou pior: Reféns das selfies. Tá um dia ensolarado em Cancun, mas cada pixel da foto me faz acreditar que eles estão num dia nublado no parque aquático da cidade.

É claro que o ao vivo, a experiência, é mais importante. Mas as memórias registradas também são – Não só para compartilhar com os amigos, mas também para recordar. Voltar pra casa com o celular carregado de selfies e fotos mal tiradas chega a ser um desperdício.

Desperdício? Sim! Você dedica semanas, meses, anos (?) programando aquela viagem, junta todas as economias que tem, vive dias incríveis, corre o risco de nunca mais voltar lá e tudo que tem para recordar são os souvenires.

Essa teria sido nossa recordação do Central Park. Ufa!

Vamos combinar o seguinte?

Viagens “mais comuns” dá pra sobreviver, mas na hora de programar AQUELA viagem, coloque no orçamento uma sessão de fotos com um profissional. Pesquise, faça orçamentos e agende à distância mesmo. Nós nunca havíamos feito isso até nossa viagem à Nova York, mas agora já faz parte do orçamento de qualquer viagem futura.

A nossa experiência

Nós havíamos deixado para conhecer o Central Park justamente no último dia, estava um dia lindo, mas NENHUMA foto que tiramos havia ficado bacana. Eu já estava aflito de saber que voltaria para casa sem uma recordação digna do lugar que mais me surpreendeu naqueles 12 dias. Foi aí que lembrei que no fim da tarde teríamos um encontro com a Michelle Cadari que fez um sessão incrível com a gente – A qual para sempre seremos gratos. Para você ter uma noção de valor, uma hora de sessão com ela custa até $200.

 

Observação: Alguns casais como ~esse~ conseguem quase descartar esse post tendo feito fotos incríveis no Canadá – Mas eles tinham um equipamento profissa, vai!

View this post on Instagram

Pronta pra próxima aventura! 😌

A post shared by Bia Estaneck (@biaestaneck) on

 

Anúncios

2 comentários sobre “Na sua próxima viagem, invista numa sessão de fotos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s