10 Álbuns pra você ouvir no Deezer (e não no You Tube)

10 Álbuns pra você ouvir no Deezer (e não no You Tube)

Vamos começar o post hoje com nossa primeira enquete (e uma enquete sincera). Não deixe de marcar sua resposta rapidinho.

Conheço muitas pessoas que preferem pesquisar pela música e deixar o You Tube selecionar outras e por aí vai. Se você quer assistir clipes ou versões ao vivo é bem interessante, mas se seu interesse é puramente ouvir a música, o You Tube não é uma boa opção – Você não pode “salvar” seus álbuns, disponibilizar eles offline e ainda vai depender da velocidade (quase sempre sofrível) da sua internet pra carregar um vídeo sendo que você quer apenas o áudio. O Deezer (e serviços semelhantes como o Spotify) te permitem encontrar a maioria dos álbuns que você procura, descobrir artistas semelhantes e ainda encontrar playlists (ou fazer uma sob medida pra você). A mensalidade é bem tranquila (R$15 no Deezer) e você pode compartilhar com quem mora com você e usar no notebook, celular… Hoje vou listar os meus 10 álbuns favoritos no serviço dentre os 154 que tenho salvo.

Eles não estão em ordem e tem sempre algum excelente que fica de fora.

Sobre coisas espirituais (Adoração Central) e Here as in heaven (Elevation Worship) – Para o seu momento sozinho com Deus ou enquanto prepara a próxima lição de Célula.

Bossa Worship (André Valadão) – Fazia ANOS que não ouvia de livre e espontânea vontade seus álbuns, mas esse é perfeito pra deixar tocando baixinho enquanto você trabalha. São várias versões internacionais e algumas nacionais (mas isso não é novidade né).

Split the Sky (Chris Quilala) – Acho que foi o álbum que mais ouvi nesse ano. Chris, assim como todos os amigos do Jesus Culture, lançou pelo menos um álbum solo.

American Prodigal (Crowder) e One wild life (Gungor) – As letras são relevantes e incríveis. Se você não entende inglês, precisa acionar algum site de tradução e conferir.

Youth Revival Acoustic (Hillsong Young & Free) – Se for pra ter apenas um álbum (mais recente) do Hillsong, que seja esse.

Crazy Faith (John Waller), Brave (Shawn McDonald) e qualquer um do Owl City – Tem uns nomes aqui que você nunca ouviu falar, mas vai por mim e me agradeça depois.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s