12 Dias em NY: Uma viagem que não cabe em 12 dias

12 Dias em NY: Uma viagem que não cabe em 12 dias

Quando começamos a nos preparar eu desejei pelo menos 10 dias inteiros na cidade pra fazer “tudo” – Na verdade, o “tudo” coube em 9 e ainda deixamos 1 dia livre. Na teoria. Já no nosso segundo dia precisamos começar a fazer concessões.

São muitos lugares para serem explorados e descobertos, tantos que não cabem nas 24 horas de um dia – Mesmo acordando sempre às 7h. O Central Park, que foi meu lugar favorito de todos, só conseguimos conhecer no ÚLTIMO (!!!) dia. Mas preciso confessar que andamos pelo menos 3x na Times Square.

É importante se programar, mas é muito bom se perder (não tanto no metrô). Se a gente não tivesse se programado, teríamos perdido muita coisa. Os 4 meses de planejamento (e sonhos) valeram a pena. Não deixe pra viajar só quando começar a viagem!

Esse sonho terminou hoje, estamos a caminho de casa. Gostaríamos muito de ter ido num espetáculo na Broadway, conhecido Coney Island… Mas fomos a Nova Jersey e tivemos uma noite incrível com um casal de amigos brasileiros que moram lá que não estava em nossos planos. Separamos também uma manhã para passear com o cachorro do apê no parque. Não dá pra se cobrar tanto, né?

Se quiser ver mais fotos da viagem, pesquise pela hashtag #12DiasEmNY no Instagram. 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s