12 Dias em NY: Fazendo uma viagem legendária

12 Dias em NY: Fazendo uma viagem legendária

Depois de assistir esse comercial do Airbnb, desejamos ter uma experiência única. Mais que turistas, queríamos morar lá, passar esses 12 dias como locais. Então… Nada de Hotel!

Através do Airbnb estamos morando no Brooklyn. Nosso anfitrião tem um apartamento completo para compartilhar com a gente. Isso nos trouxe uma economia de 1/3 em relação a um hotel, nos permitiu estar dentro da uma comunidade e nos deu uma liberdade muito grande, afinal, além do nosso quarto, temos uma sala e cozinha completa à nossa disposição. Morar num bairro vai ser uma experiência completamente nova. Num hotel estamos no centro turístico e lidamos basicamente com turistas, aqui estamos a duas quadras de um parque onde poderemos começar nossas manhãs interagindo e conhecendo o mercado local.

Para essa viagem ser legendária nós também acompanhamos as dicas da Talita Ribeiro que mora aqui a quase um ano. Ela publica vídeos diários no Instagram Stories dando dicas de lugares e também restaurantes com a hashtag #nyc10orless pagando até 10 dólares. Para acompanhar outras dicas, acesse seu blog.

Guia turístico? Pacotes? Nada disso. Seremos nós, o Google Maps e mais alguns apps de recomendações.

Criamos ainda nosso mapa personalizado tendo como base o e-book NY & About: Um roteiro para quem ama Nova York! da Martha Sachser para aproveitar melhor cada área de Nova York:

Que tal experimentar o Airbnb na sua próxima viagem?

Ele está disponível também dentro do Brasil! Utilizando nosso link você ganha R$100 de desconto em sua primeira hospedagem: www.airbnb.com.br/c/paulaalvestrindadedem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s