Digamundenses

Digamundenses

A poucos dias de completar uma década o Ministério Diga ao Mundo encerrou as atividades. Receber essa notícia me deixou triste por um momento, mas em seguida uma série de imagens começou a passar em minha mente – Os ensaios, as revoluções, as viagens, as Conferências, as lágrimas, os abraços (grátis), as decepções, as lutas… Eu tive o privilégio de estar desde o início, quando éramos 5, e também estive quando éramos mais de 150. Quando éramos apenas “local” e também quando tivemos Bases em vários estados e países (!!!). Vi revoluções para milhares e também para uma família. Viajamos alguns quilômetros e também atravessamos continentes. São tantas histórias, tantas pessoas… Só quem é um digamundense consegue definir outro digamundense.

Eu poderia me entristecer, mas meu coração está alegre. As atividades podem ter chegado ao “fim”, mas o que é o fim quando somos nós que fazemos e carregamos a revolução seja onde for? O chamado não acaba, a paixão, o coração digamundense, esse nunca para de bater.

Sou grato por fazer parte dessa Família de Verdade e tenho orgulho dela. A Revolução do Amor está apenas começando. Dez anos? Essa foi apenas a faísca do meu chamado.

Sei bem o que é passar necessidade e sei o que é andar com fartura. Aprendi o mistério de viver feliz em todo lugar e em qualquer situação, esteja bem alimentado, ou mesmo com fome, possuindo fartura, ou passando privações.  Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:12-13

3 comentários sobre “Digamundenses

  1. É lindo ver como Deus fez com vocês,o amor por vidas é pela obra é contagiante, é lindo ver o chamado,um dia Deus chamou, Noé,chamou Abraão, Moisés, José,Davi,é assim até chegar em nós, chamou Bispo José Elias,Luiz Fernando,Paula…
    Deus continue abençoando esse mistério,que ele cresça a cada dia,que os jovens ouçam Ele os chamando.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s