4 séries e 1 filme para assistir na Netflix (e não ter vida social temporariamente) – Parte 3

4 séries e 1 filme para assistir na Netflix (e não ter vida social temporariamente) – Parte 3

Sexta feira, feriado e o clima nublado – O dia perfeito pra começar (continuar e terminar) colocando as séries em dia ou, quem sabe, descobrir novas. Hoje indico uma série para quem tem estômago forte e curte humor negro, uma que você não pode deixar de assistir para se manter relevante na roda de amigos, outra de super herói que é bem capenga, mas vale a pena e uma última para embalar uma maratona em família. Já a indicação de filme, é uma biografia que ganhou vários prêmios. Preparado?

Santa Clarita Diet

Nessa série de comédia nada faz muito sentido e em várias cenas você ficar tipo “Como assim?” ou “Ai que nojo” ou  “Putz! Que sacada bacana!”. Mas tem a Drew Barrymore (de Como se fosse a primeira vez) que comanda a coisa toda e, vai por mim, você vai curtir.  Uma pena que o último episódio seja o menos interessante da temporada.

13 Reasons Why

Só se fala nela e acredito que iremos continuar falando ainda nas próximas semanas – Os temas são bem atuais, as cenas fortes e tem gerado várias discussões. Eu vejo tanta gente que já concluiu (estamos no 7º) que chega a dar um pouco de ansiedade. É uma das séries que te chama pra assistir tudo numa tacada só. Aproveite o feriado!

Punho de Ferro

Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage são tão boas que era de se esperar que Punho de Ferro mantivesse a qualidade, o que não foi bem o que aconteceu. A história se desenrola de uma maneira meio ridícula, os vilões são péssimos, mas as reviravoltas lá no meio da temporada dão aquele gás pra você ir até o fim.

Gilmore Girls – Um ano para recordar

Eu não cheguei a assistir às 7 temporadas por motivos de: São muitos episódios e não me interesso muito pela história. Mas no fim de 2016, naquela vibe de família, Natal… Acabei assistindo aos 4 episódios especiais que fizeram e dá pra acompanhar tranquilo. O mais legal aqui são os diálogos, as várias referências e sacadas do roteiro.

A Teoria de Tudo

A cinebiografia de Stephen Hawking ganhou vários prêmios e acompanha todo desenvolvimento da sua doença e como sua esposa e familiares reagiram. O terceiro ato do filme tem várias reviravoltas e deixa tudo mais interessante, afinal, quando se começa a assistir um drama como esse a gente pensa que já sabe como vai terminar.

Você tem alguma indicação? Comenta aí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s