Cafeterias que você precisa conhecer em Joinville (SC)

Cafeterias que você precisa conhecer em Joinville (SC)

Sabe quando você imagina o Ronald McDonald falando sobre hambúrgueres ou Chester Cheetah falando de salgadinhos? Pois é, foi a primeira coisa que passou pela minha mente quando meu amigo Lufe pediu para escrever sobres cafés na minha querida cidade de Joinville em Santa Catarina. Não porque sei fazer muitos tipos e deliciosos cafés ou porque entendo tudo sobre cafeterias, mas porque esses personagens vendiam as marcas, estavam envolvidos com ela e, bem, gosto de café e de conhecer lugares e, quando gosto, indico para os amigos que me visitam por aqui.

Pode bater palmas de pé, Joinville é a cidade das cafeterias e docerias! Sério! Conheço uma pequena parte das cafeterias daqui e hoje vou deixar algumas sugestões para você que planeja passar por aqui, que está indo sentido ao nosso querido Rio Grande do Sul ou às praias de Santa Catarina ou até mesmo você que pretende nos fazer uma visitinha! 😉

Amigo Paul Café Bistrô

Aquele lugar que você fica cheio só de olhar – São cafés tão exóticos, diferentes, lindos e GRANDES que fazem valer a pena o preço (que não é tão barato). Além da decoração bacanérrima inspirada nos anos 70.

Cafeteria Catalã

Também conta com um cardápio bem diversificado, mas bebidas não tão exóticas como do Amigo Paul. Ambiente mais clean, excelente para casais.

Ah Cucaria

Ali tudo foi muito pensado e planejado, os detalhes da decoração, as peças expostas, paredes, a forma inusitada como somos servidos… Sem contar que o forte é algo tradicionalíssimo da região: A cuca, sendo feita por uma cheff premiada. Vale muito a pena, preços bem justos!

Panificadora Anita

Uma opção econômica para seu café colonial a quilo. Um ambiente simples, mas muita variedade e reposição a todo instante.

View this post on Instagram

Lanche da tarde☕

A post shared by Juan Lucas Ferreira Lima (@juanarg) on

Tem ainda outros ótimos lugares como Doce Encanto, Café Paris, Doceria São José, e tantas outras que já ouvi muito falar e espero em breve voltar para recomendar. É claro que não dá pra ir sempre, mas, sempre ao ir, vale a pena.

Fique com Deus e até o próximo post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s