#MaisCaféPFV: Dedo de Prosa

#MaisCaféPFV: Dedo de Prosa

O Facebook nos “alertou” e nós resolvemos dar um pulo lá nessa semana para conhecer. A cafeteria Dedo de Prosa foi inaugurada em Volta Redonda (RJ) faz algumas semanas e se destaca de cara por não aderir ao gourmet e se intitular uma cafeteria tipicamente mineira. No interior você pode comprar queijo, doce de leite e mais alguns itens que você espera encontrar naquelas paradas de estrada, só que tudo muito bem planejado (o local é todo decorado e cheio de referências e trocadilhos).

Fomos bem recebidos e nosso pedido ficou pronto rapidinho: Escolhemos o pão de queijo vegetariano recheado com queijo minas, molho pesto e tomate cereja acompanhado de um chai. Para sobremesa, fomos de expresso com broa cremosa recheada salpicada de parmesão.

Nossa recomendação: Acrescente ao seu pedido uma porção da geleia de pimenta que é bem agridoce e super combina com o pão de queijo.

O cardápio é bem variado, mas sem deixar a pegada mineira, ou seja, tem muita goiabada e doce de leite! Nosso pedido ficou em R$25.

Rua 23-B Loja nº 49 Vila Santa Cecilia Volta Redonda
(24) 3071-2572

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s