4 séries e 1 filme para assistir na Netflix (e não ter vida social temporariamente) – Parte 2

4 séries e 1 filme para assistir na Netflix (e não ter vida social temporariamente) – Parte 2

Continuando nossas dicas de programas na Netflix, temos 2 séries que são ideais para as típicas manhãs de sábado dos anos 90, 1 série incrível que se passa em Londres que eu achava que não teríamos paciência de assistir,  1 série que tem uma história completamente diferente a cada episódio e 1 filme com uma reviravolta para assistir com os amigos e ficar debatendo.

Fuller House e One Day at a Time

Assistimos cada episódio durante o café da manhã preferencialmente aos sábados. É aquela série família, com cara de SBT, algumas piadas bobinhas, mas que alegram o dia da gente.

The Crown

É a série MAIS CARA DA HISTÓRIA (!!!), mas eu não tinha um pingo de vontade de assistir até que a Ana Júlia indicou pra gente. Não somos fãs de séries históricas, mas a produção é tão impecável, os cenários… Vale a pena investir esse tempo e aprender um pouco mais de história.

Anota aí: A cena que mostra como uma ligação era “transferida” em 1947 é digna de aplaudir de pé.

Black Mirror

Cada temporada tem apenas 6 episódios (e isso é um ótimo indicador) onde cada episódio é como se fosse um filme de 60 minutos – Com toda trama começando e terminando ali mesmo. Você pode, por exemplo, assistir um episódio avulso da temporada 1, pular pra temporada 3…

O Boneco do Mal (The Boy)

Temos aqui uma péssima tradução do nome do filme para o português. Em inglês é apenas O Menino, mas tinham que colocar um nome mais “comercial” que te deixa confuso quanto à história do filme, o que acaba sendo algo bom quando você chega nos 15 minutos finais.

Preferi não entrar em detalhes da trama nem inserir fotos pra você descobrir logo que der o play e me agradecer depois ou poder pesquisar em outros sites.

Tem alguma série pra indicar? Comenta aí!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s