Calorias: Um upgrade no molho de pimenta

Calorias: Um upgrade no molho de pimenta

Que tal um upgrade no seu molho de pimenta? O post de hoje é uma dica para apimentar sua próxima refeição com, quem sabe, um mix de jalapeño e goiaba ou até mesmo cola.

Conheci os molhos De Cabrón nas redes sociais da vida, mas de cara vi que é impossível encontrá-lo na mercearia do seu Afonso ou no mercado do bairro. Ele só está disponível em alguns lugares de São Paulo e também, meio óbvio isso, pela internet.

Curto muito ter no apê alguns acompanhamentos pouco conhecidos na hora de receber uma visita ou na hora de comer o arroz com frango nosso de cada dia – Não deixa a gente ficar na rotina.

Antes de falar do produto em si, é super importante destacar a identidade visual e o clima que a marca estabelece – Tudo inspirado no velho oeste com pitadas da cultura mexicana. Você, mais uma vez, não compra apenas o produto, mas a experiência.

12011343_1027920183899032_2054000050965970425_n

Os sabores são excêntricos, podem te deixar na dúvida se não é arriscado demais, mas na prática todas combinações funcionam e o gosto da goiaba, bacon ou qualquer outro ingrediente fica bem discreto.

Você lê a embalagem, a descrição e já quer logo comprar ou até usar como objeto de decoração. Tudo é tão bem feito que dá dó jogar fora depois que acaba. No site eles detalham melhor o que vai bem com cada tipo de molho que vendem.

Entra logo no site e descubra todas as opções. Tem até uma edição limitada chamada PAPAI NOEL MORREU. Isso mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s