Dica de viagem: Quando não vale a pena economizar na passagem de avião

*A ideia pro post surgiu a partir desse comercial que a Jennifer Aniston fez para a Emirates (sem legendas).

Essa é uma dica para viagens internacionais visto que no Brasil as empresas não diferem tanto assim no serviço de bordo. Vale ressaltar que com o valor das passagens internacionais hoje em dia eu acho que a dica verdadeira é: Não viaje.

Enfim… Faz um ano que fui a Buenos Aires e um amigo me deu essa dica. Estávamos quase comprando a passagem mais barata quando ele disse que valeria a pena trocar a TAM que tem uma experiência de vôo similar a um ônibus de linha lotado pela Emirates (uma das melhores empresas aéreas do mundo) pagando tipo R$150 reais a mais (na época) – valor pra ida e volta juntos. A diferença que essa escolha fez é que pegamos um vôo vindo de Dubai que fazia escala no Rio. Imagina o nível de sofisticação.

As três horas de vôo foram uma experiência incrível com TV individual disponível em cada banco, refeições gourmet com entrada, prato principal e sobremesa, mais conforto, melhor atendimento e a oportunidade de estar em contato com pessoas de diferentes culturas.

Considerando ser essa uma viagem única, por que não estender essa experiência? Por que não começar as férias a partir do aeroporto? Faça uma pesquisa, compare preços e benefícios.

Anúncios

Um comentário sobre “Dica de viagem: Quando não vale a pena economizar na passagem de avião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s