Mais uma viagem é mais um investimento

Mais uma viagem é mais um investimento

Ontem eu e a Paula comemoramos nosso segundo ano de casados e nossa terceira lua de mel. A primeira (e oficial) foi para Gramado (RS) onde passamos 5 dias, a segunda foi em Buenos Aires (Argentina) onde passamos 7 dias e a terceira em Visconde de Mauá (RJ) onde passamos 2 dias. Em cada viagem vivemos momentos incríveis – Em Gramado conhecemos diversas fábricas de chocolates, experimentamos nossa primeira sequência de fondue, na Argentina nos perdemos e nos encontramos em nossa primeira viagem sem guia, alimentamos um elefante e em Visconde nos hospedamos no chalé dos nossos sonhos. O que mais essas viagens tem em comum? Por pouco elas não aconteceram.

 

A gente começa a sonhar, planejar, daí coloca tudo na ponta do lápis e se questiona: Será que vale a pena mesmo? Gastar boa parte da poupança em apenas alguns dias? Nós desistimos, mas continuamos pesquisando fotos, roteiros… O coração fica melindroso até que, quase num impulso, decidimos e fazemos as reservas.

 

Alguns casais preferem trocar de carro, outros preferem pagar as prestações de uma casa própria. Não existe decisão mais acertada, mas eu acredito que nosso maior investimento não são bens, mas experiências. Tudo isso é importante, mas não se compara a ver novas cores, tocar novas texturas, saborear novos sabores. Viagens enriquecem nossas vidas. Mais uma viagem é mais um investimento, mais uma oportunidade de contar pros nossos filhos como cada momento é único e precisa ser vivido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s